Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quinta-feira, 5 de março de 2015

Compras da FASE 1 - ATAQUE (segunda - 02/03/15)

Oi Oi!!!

Bem, para começar a dieta Dukan, o primeiro passo foi a leitura do livro. Nele fala que os alimentos a serem consumidos devem seguir estritamente o que está descrito...

Porém, ao realizar pesquisas na internet, fui vendo que algumas variações eram feitas devido a falta de certos produtos no mercado, ou até mesmo pela questão de interpretação do livro. As mudanças e adições de certos alimentos, não foram prejudiciais para as pessoas que as consumiram.. Elas emagreceram da mesma forma!

Eu acrescentei, "POR CONTA PRÓPRIA", à minha lista de compras alguns alimentos que não estão no livro, como: a SALSICHA DE PERU LIGHT, QUEIJO FRESCAL ULTRAFILTRADO LIGHT e o QUEIJO PROCESSADO DANUBIO LIGHT...

Claro que antes de comprar os produtos, eu li todas as informações nutricionais e vi que poderia não comprometer o meu emagrecimento nesta fase...

SEGUE A LISTA DO QUE EU COMPREI:










Nenhum comentário: