Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quinta-feira, 19 de março de 2015

4º Dia da FASE CRUZEIRO - PL (sábado - 14/03/15)

Sábadão.. Folga e dia do show do SLASH!!!!

Passeio o dia pegada, me arrumando pois queria sair cedo de casa..

Nesse dia, eu nem comi direito, tamanha a ansiedade que eu tava!!!!

Enfim, segue o que deu pra fotografar da alimentação..

Café da manhã
Queijo minas light e café.
 
 
No almoço, eu comi meio que correndo, 1 hambúrguer que minha mãe grelhou pra mim.. O outro hambúrguer eu levei pra comer no show!! rsrsrs
 
Quando cheguei no show, comi o hambúrguer que eu levei com um guaraná zero. E foi só isso que eu comi até o show acabar..

Nenhum comentário: