Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

domingo, 8 de março de 2015

5º Dia da FASE ATAQUE (sábado - 07/03/15)

Bem, sábado dia de folga no trabalho e notei que em casa eu tinha poucas opções para o almoço.. Como eu trabalho fora e moro praticamente sozinha, não tenho saco pra fazer comida apenas pra mim.. Então sempre como na rua! E, quando estou em casa é bem complicado, pq além de tudo bate uma preguiiiiiiça...

Mas eu consegui me alimentar direito.. Isso que importou!

No mais, a noite eu fui para um show com meu noivo (fomos ver o show do Humberto Gessinger no Vivo Rio) e eu entrei em pânico pq sabia que lá não ia ter nada pra eu comer ou beliscar durante o show... Dito e feito! Chegando lá, só tinha salgadinho frito pra comer e o preço um ABSURDO!!!! Eu, como sou esperta, levei um potinho pequeno na bolsa com 3 salsichas de peru light cortadinhas para beliscar.. E foi o que eu comi antes do show, acompanhado de uma coca zero...

Segue o resumo do que eu comi no quinto dia da dieta:

Café da manhã
Um copo de café com leite Molico e adoçante, uma fatia pequena de pão Dukan com requeijão zero e meia fatia de presunto. Uma fatia de presunto e uma de queijo frescal light.

Almoço
Uma lata de atum natural (conservado em água), duas fatias de queijo frescal light temperados com ervas. Pra beber, um copo de chá branco com lichia.

Jantar (no show)
Três salsichas de peru light picadinhas e pra beber uma coca-cola zero.

Nenhum comentário: